Sistema de Renovação de Certificados MULTICERT
ATENCAO: O SEU BROWSER NAO SUPORTA JAVASCRIPT

Estimado(a) cliente,


Bem-vindo ao Serviço de Renovação de Certificados MULTICERT.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Antes de efetuar a renovação do seu Certificado Digital existe a necessidade de proceder à actualização de certificados intermédios.
O procedimento de instalação dos novos certificados deve ser executado:


Deverá ter em atenção que:
  • Se utiliza o Sistema Operativo Microsoft Windows 8, aconselhamos a utilização do browser Mozilla Firefox seguindo estas Instruções.
  • Se utiliza o browser Internet Explorer 10 (pressione a tecla "F1"para verificar a versão), deverá ativar o botão "Vista de Compatibilidade" antes de clicar em Prosseguir >>.

Este serviço destina-se a proceder à renovação do seu certificado de uma forma simples.

Para proceder à renovação, bastará carregar no botão Prosseguir >> e, se tiver mais do que um certificado instalado, escolher aquele que deverá renovar da lista de certificados apresentada. De seguida, será despoletado todo o processo necessário à emissão do seu novo Certificado. Durante este processo é possível que lhe surja uma caixa de diálogo avisando-o que o seu browser irá gerar um novo pedido de certificado e perguntando-lhe se deseja continuar, ao que deverá responder "Sim".

O seu pedido ficará, então, sujeito a aprovação por parte da MULTICERT, que terá de o validar, após o que receberá uma mensagem no seu endereço de correio electrónico para recolha do seu novo certificado.


Aviso Importante:
Se está a utilizar o Sistema Operativo Windows Vista/7, deverá seguir as instruções descritas no endereço Como confiar nos conteúdos do site da MULTICERT, S.A. antes de iniciar o processo de pedido de certificado.





A seguinte caixa permite selecionar a força criptográfica da sua chave. Aconselhamos que selecione 1024 por ser a mais segura e, simultaneamente, não comprometer a compatibilidade com sistemas de correio dos destinatários com quem se vai corresponder.
Design por: Infopulse Portugal